Saiba como trabalhar em casa

Trabalhar em casa é incrível, até o gato vomitar no seu computador. E seu vizinho, que você só pode supor que está construindo uma máquina do tempo, começa a ligar todos os tipos de ferramentas elétricas e máquinas barulhentas do outro lado da rua.

O COVID-19 fez com que o trabalho remoto se tornasse uma necessidade em vez de um luxo para muitos profissionais renda extra home office. Mas qual ambiente nos permite ser mais produtivos: o home office ou o office office?

No escritório , seus colegas geralmente representam a maior ameaça para impedir que você faça um trabalho real e de cabeça baixa. Eles passam pela sua mesa, conversam com você e o convidam para almoçar – ou pelo menos foi o que ouvi renda extra ideias. Os benefícios sociais são bons de se ter, mas podem se tornar um desafio se você se distrair facilmente.

No entanto, no escritório em casa, embora os membros da família possam ser uma distração, acho fácil para você se tornar seu pior inimigo. Porque sem colegas de trabalho por perto, você está livre para abandonar essas inibições irritantes home office lucrativo. No home office, ninguém está olhando renda extra ideias. Você não sente necessariamente a mesma pressão dos colegas ou obrigação comunal de fazer as coisas. (Além disso, você não precisa usar calças.)

Abaixo, compilei muitas ótimas dicas e truques para trabalhar em casa de alguns dos meus incríveis colegas de trabalho.

  1. Comunique a expectativa com quem estiver em casa com você.
  2. Faça pausas claras.
  3. Interaja com outros humanos.
  4. Prepare as refeições na noite anterior.
  5. Escolha um tempo de término definitivo.
  6. Comer e dormir.
  7. Converse com seu empregador.
  8. Junte-se a uma empresa remota.
  9. Comece uma carreira como freelancer.
  10. Comece um negócio em casa.

  1. Comunique as expectativas com qualquer pessoa que esteja em casa com você.
    Claro, você pode estar trabalhando em casa, mas ainda tem “companhia”. Certifique-se de que todos os colegas de quarto, familiares e cães (bem, talvez não cães) respeitem seu espaço durante o horário de trabalho. Só porque você está trabalhando em casa não significa que você está em casa ganhar dinheiro extra.

Se você compartilha espaço com outro adulto que trabalha em casa, talvez seja necessário estabelecer regras básicas sobre horários de reunião, mesas e cadeiras compartilhadas e horários de silêncio home office lucrativo.

O CEO Sam Mallikarjunan conta como ele consegue fazer o trabalho mesmo quando as pessoas estão por perto.

“Se mais alguém vai estar em casa enquanto você está trabalhando, eles só precisam deixar claro que quando você está em seu ‘escritório’ (no meu caso, meu sinal para a família é usar fones de ouvido), você’ está trabalhando – mesmo que pareça e pareça que você está em casa.”

Ele continua: “É fácil se distrair com as muitas coisas que precisam ser feitas em casa durante o dia.”

  1. Faça pausas claras.
    Pode ser tão fácil se distrair como um teletrabalhador que você evita completamente as pausas. Não deixe que a culpa de trabalhar no prédio em que você dorme o impeça de tirar cinco minutos para relaxar.

No entanto, em vez de apenas abrir o YouTube e assistir a alguns clipes de conforto, use seus intervalos para se afastar de sua mesa. Faça uma caminhada, aproveite o ar fresco ou passe algum tempo com outras pessoas que também possam estar na casa.

Aceite o conselho de Gina Mineo . “Pausas, como fazer e almoçar ganhar dinheiro extra, podem recarregar você para fazer um trabalho melhor. Não presuma que você precisa trabalhar 100% do tempo enquanto está em casa para ser mais produtivo.”

  1. Interaja com outros humanos.
    Quando seu escritório começar a trabalhar em casa, renda extra na internet você provavelmente sentirá falta das interações sociais casuais com colegas com as quais está acostumado ao longo do dia. Ao trabalhar em casa, você não tem a conversa fiada e outras atividades que tornam cada dia no escritório único.

Então o que você pode fazer? Comunicar.

Combata o tédio e a solidão através da comunicação frequente com outros funcionários. Entre em contato com eles por meio de bate-papo por vídeo por meio de aplicativos como Zoom e Slack ou de qualquer outra forma que sua empresa se comunique.

Lembre-se: você está trabalhando em casa, não na lua. É permitido interagir com outras pessoas durante o dia, mesmo que não sejam seus colegas. É uma boa ideia ver outro rosto durante o dia, quando a maior parte do seu dia de trabalho é solitário. Então, use seus intervalos para interagir com os outros ganhar dinheiro extra.

4. Prepare as refeições na noite anterior.

Quando você está em sua própria casa, pode ser tentador passar o tempo preparando um bom café da manhã e almoço para si mesmo, incluindo cortar e cozinhar. Não gaste preciosos minutos preparando sua comida no dia de trabalho – cozinhe na noite anterior.

Preparar os alimentos com antecedência garante que você possa usar seus horários de refeição para comer e que não esteja realizando tarefas não relacionadas ao trabalho que gastam energia melhor usada em sua mesa método home office lucrativo.

A estrategista de marketing digital, acrescenta: “Cozinhar em casa é um tempo que você não gastaria preparando refeições se estivesse no escritório naquele dia, e acho que os minutos podem somar no final. Para mitigar isso, Eu tento cozinhar e preparar minhas refeições na noite anterior, assim como faria para um dia no escritório. “

5. Escolha um tempo de acabamento definitivo.

Você pode ter a impressão de que trabalhar em casa estabelece mais equilíbrio entre vida profissional e pessoal, mas tenha cuidado com essa suposição.

Trabalhar em casa também pode parecer como estar em um cassino – você pode ficar tão envolvido em sua atividade, em um ambiente relaxante trabalhar em casa, que perde a noção completa do tempo.

“Se você trabalha em casa em tempo integral (ou regularmente), é muito fácil deixar sua vida profissional se infiltrar em sua vida pessoal”,

Ele continua: “Manter um limite é importante para ambas as metades da equação.”

Em vez de colegas de trabalho, cujas malas e saídas do escritório o lembram de fazer o mesmo, defina um alarme no final do dia para indicar que seu dia de trabalho normal está chegando ao fim trabalhar em casas com produção. Você não precisa parar exatamente nesse horário, mas saber que o dia de trabalho acabou tecnicamente pode ajudá-lo a iniciar o processo de salvar seu trabalho e encerrar o trabalho à noite trabalhar em casas pela internet 2021.

6. Coma e durma.

Qual é a maior vantagem de trabalhar em casa? Um dos maiores benefícios para algumas pessoas (eu), é o acesso completo à cozinha.

Assim que faço uma pausa trabalhar em casas com produção, automaticamente vou para a cozinha para alguns lanches.

Uma dieta pouco saudável pode afetar a produtividade e drenar energia. Quando mudei para uma dieta mais saudável, isso me fez funcionar melhor e tirar o máximo proveito da minha rotina.

Portanto, coma bem quando estiver trabalhando em casa.

Também é vital que você mantenha um horário de sono adequado. Economize assistindo seus programas favoritos para o fim de semana. Com a comida certa para manter os níveis de energia altos e um sono profundo para refrescar o corpo e a mente, você pode ter sucesso trabalhando em casa.

7. Converse com seu empregador.

Se você gosta do seu trabalho atual e não quer mudá-lo, o passo óbvio é encontrar uma maneira de mudar a posição.

Uma das dicas para fazer isso é dobrar a possibilidade de ir remotamente em seu próximo ciclo de promoção. Converse com seu chefe frequentemente sobre sua intenção de pivotar.

E, se você não tiver certeza de que seu empregador concordará em trabalhar totalmente remotamente, fale sobre a opção de trabalhar remotamente um ou dois dias por semana. Quando você usa as dicas de trabalho em casa que fornecemos acima e seu chefe vê o quão produtivo você é, eles podem permitir que você trabalhe em casa por mais dias.

8. Junte-se a uma empresa remota.

Se o seu trabalho pode ser feito remotamente, mas seu chefe ou organização atual não permite que você trabalhe em casa, talvez seja necessário conseguir um novo emprego.

Ao procurar um emprego de trabalho em casa, você pode usar os mesmos métodos que usou para encontrar seu emprego regular de escritório . Isso inclui canais como sites de empregos, anúncios de empregos locais e plataformas de mídia social.

Confira essas empresas para ver se você atende aos requisitos para começar a trabalhar remotamente para elas.

  1. Comece uma carreira como freelancer.
    Se o seu trabalho atual não é amigável para o trabalho remoto, você pode começar seu próprio negócio como freelancer ou consultor remoto.

Dependendo da natureza do seu trabalho atual, você pode iniciar seu próprio negócio freelance enquanto ainda está empregado.

O benefício de iniciar seu negócio freelance enquanto ainda está empregado é que reduz a tensão financeira experimentada por qualquer novo negócio.

  1. Comece um negócio em casa.
    Iniciar um negócio em casa é uma maneira de aproveitar o trabalho remoto.

Ao contrário de outros campos, certificações e educação geralmente não são pré-requisitos. Em vez disso, pesquisar, ter um plano de negócios inteligente e escolher o negócio certo é mais essencial para o sucesso do seu negócio.


Similar Posts