Queda do WhatsApp, Instagram e Facebook dura horas e pode gerar perda significativa para o Zuk

Queda do WhatsApp, Instagram e Facebook dura horas e pode gerar perda significativa para o Zuk

Como a queda do serviços que tem maior publico global pode ocorrer uma perda financeira significativa?

Grandes empresas que sustentam o negocio de Mark Zuckerberg, veiculando propagandas e investidores podem não estar gostando nada disso, pois todo serviço que tem falhas seja por um dia para empresas que estão listadas no mercado global tem perdas que podem significar muito para o setor financeiro em determinada partes e para empresa diretamente.

Virou meme

Queda global em WhatsApp, Facebook e Instagram é meme no Twitter; veja

Após que global nos aplicativos de Mark Zuckerberg nesta segunda-feira (04), com instabilidade no Facebook, WhatsApp e Instagram, usuários do Twitter fizeram com o nome do empresário nos assuntos mais comentados da rede no twitter.

Como pedidos de “Zuckerberg faz alguma coisa”, os internautas pedem a resolução da queda das redes que já é relatada em todo mundo. Os assuntos Telegram, concorrente do WhatsApp, e iMessege, sistema de mensagens próprio do iPhone, da Apple, também estão entre os assuntos mais comentados.

O site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava um pico de queixas por volta das 12h50. Até o momento, as redes sociais continuam instáveis e não há previsão de retorno. Confira algumas das publicações:

Veja também:

Empréstimo Caixa Tem que concede até 1 mil reais pelo celular

Dicas financeiras para motorista de Apps

6 ferramentas para um marketing digital eficiente

Compartilhe essa publicação e mantenha seus amigos e familiares informado.

Similar Posts