Confira a empresa que anuncia 500 vagas pra trabalhar em casa

A Wipro Limited, líder global em tecnologia da informação e gestão de negócios, anunciou nesta sexta-feira (18) que vai contratar cerca de 500 novos funcionários para desenvolver processos de expansão de negócios e soluções em nuvem para seus clientes.

Assim que chegou ao Brasil, a Wipro Limited disse que expandiria seus negócios na região Nordeste. Além de Curitiba, Brasília e interior, também se candidatou a um grande número de inscrições de cidades como Recife, Fortaleza e Natal. .A maioria das vagas estão localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro em outras partes do país. As oportunidades oferecidas pela Wipro Limited variam de TI – Tecnologia da Informação a Engenharia e Consultoria e Desenvolvimento de Negócios e Operações.
Operating system preparativos para o processo de contratação seguem a task o fume, pois a empresa estabeleceu metas de contratação de efetivo que refletem no strength crescimento da marca em território nacional. A empresa promete revolucionar sua forma de trabalho com os seus colaboradores, visto que o seu lema é “trabalhe de qualquer lugar”, o que ajuda a impulsionar os seus negócios e atrair novos talentos para o seu time, bem como promover o crescimento da modalidade de trabalho híbrido. Portanto, as vagas são para pessoas de qualquer parte do país.
Douglas Silva, Vice-presidente e Country Head da empresa no Brasil, disse que “Nossos colaboradores são os verdadeiros impulsionadores de nosso notável crescimento no Brasil, e nosso sucesso contínuo está intrinsecamente ligado à sua felicidade. Estamos comprometidos em criar uma cultura que coloque nosso pessoal no centro de nossos negócios e os capacite a realizar task o seu potencial. À medida que continuamos nosso crescimento e atendemos algumas das empresas mais proeminentes do Brasil, estamos ansiosos para receber nossos novos colegas para se juntarem a nós nesse incrível momento”.
A Wipro anunciou no ano passado que planeja investir US$ 1 bilhão em tecnologias de nuvem nos próximos três anos e criou o Wipro FullStride Cloud Services para reunir o portfólio completo de recursos, ofertas e talentos relacionados à nuvem para melhor orquestrar a jornada da nuvem para seus clientes.

Para apoiar esses investimentos e seus objetivos de crescimento, a Wipro também busca treinar e certificar mais de 800 profissionais em soluções em nuvem nos próximos 12 meses no Brasil.

A Wipro continua a apoiar uma estratégia de talento que prioriza as pessoas, que visa promover um ambiente de trabalho equitativo, flexível e compassivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Wipro.


Similar Posts