As poderosas planilhas de pensamento positivo

Você sabia que muitas das pessoas mais bem-sucedidas da história e, de fato, do mundo inteiro, têm planilhas de pensamento positivo? É verdade. Todos podem se beneficiar do aprimoramento de suas habilidades de pensamento positivo! A ideia é que ao alterar seu pensamento, eventualmente, você seja capaz de controlar seu comportamento e suas emoções.

Há muitos lugares para encontrar essas planilhas de atividades de atitude positiva. Um ótimo lugar para encontrar essas informações é o “Guia do Pensador para o Sucesso”. Neste programa, eles descrevem algumas das grandes atividades que qualquer pessoa pode fazer para melhorar seu processo de pensamento geral. Alguns exemplos dessas atividades de pensamento positivo são os seguintes:

Planilhas de pensamento positivo

Um grupo de ovelhas em cima de um campo coberto de grama

Ao procurar uma planilha para realizar essas planilhas de pensamento positivo, é importante que você escolha uma planilha que seja muito fácil de ler. Você não quer acabar tendo que ler várias páginas para entender do que se trata cada planilha. Alguns exemplos dessas planilhas de atitude positiva fáceis de ler incluem O Poder do Pensamento Positivo – Ken Davenport e John Grindler; A Ciência do Sucesso – Denis Waitley e Joseph Keil; Pensando Positivo – Carol Davenport e Jennifer Schneider; A Verdade Sobre o Pensamento Positivo – John Assaraf e Leo Tolstoy; e Poder da Perseverança – Zig Ziglar e John Assaraf. Estas são apenas algumas planilhas da excelente planilha de ajuda ao terapeuta que descrevem alguns dos padrões de pensamento mais bem-sucedidos. Cada planilha tem uma descrição do que está sendo discutido, a resposta do pensador à situação que está sendo considerada e o que ele pretende fazer para mudar essa situação.

Dependendo de quais são seus objetivos, pode haver outros tipos de planilhas para escolher. Por exemplo, uma das planilhas imprimíveis gratuitas mencionadas acima pode ser usada como ilustração de como superar a procrastinação. Nesse caso, o terapeuta de planilhas ajuda excelentes atividades de atitude de planilhas de pensamento positivo que podem ser usadas para ajudá-lo a montar um plano de ação sólido. Este plano pode ser implementado assim que um resultado positivo começar a se tornar aparente.

Deve-se notar que enquanto algumas planilhas podem ser preenchidas em uma única sessão, outras planilhas são melhor aplicadas a um conjunto de atividades de cronograma. Por exemplo, as atividades da planilha podem ser separadas em dois grupos – uma atividade pode ser realizada em um determinado momento, enquanto outra atividade pode ser realizada um pouco mais tarde. À medida que a segunda atividade é abordada, a primeira atividade pode ser revisada e atualizada de acordo. Assim, as planilhas que se concentram no desenvolvimento e manutenção de habilidades de atitude positiva podem ter mais tempo para equipar melhor os alunos para o sucesso mais tarde na vida.

Muito Barulho

Uma mão segurando um celular

As planilhas que incentivam o desenvolvimento de uma atitude positiva também podem receber atenção mais detalhada. Dessa forma, as planilhas podem ser usadas como um manual de instruções para os alunos. Seguir as instruções apresentadas em uma planilha de atitude positiva pode fazer uma diferença significativa no sucesso dos alunos que estão trabalhando para dominar um novo assunto ou conceito. Assim, concentrando-se em desenvolver e manter boas habilidades de atitude por meio do uso desses tipos de planilhas, os alunos podem se tornar mais confiantes ao lidar com tarefas em suas futuras carreiras acadêmicas.

O processo de revisão e atualização de planilhas que destacam aspectos positivos da personalidade de uma pessoa pode ser muito mais fácil quando o aluno também é estimulado a aplicar essa atitude em suas atividades diárias. Dessa forma, as planilhas servem como veículos poderosos para transmitir aspectos positivos sobre uma pessoa – geralmente uma proposta muito difícil ao realizar tarefas no curso da vida profissional ou pessoal. As planilhas de pensamento positivo provaram ser uma excelente ferramenta para ensinar os alunos a pensar positivamente, independentemente de sua situação. Ao aplicar essa abordagem de pensamento positivo, os alunos desenvolverão a capacidade de ver o melhor nas oportunidades que podem surgir em seu futuro.

Resultado final

Isso, por sua vez, irá ajudá-los a crescer e ter sucesso em seus empreendimentos futuros. Uma atitude positiva é uma habilidade aprendida. Quando os alunos aprendem a cultivar o pensamento positivo, eles usarão essa habilidade para se tornarem indivíduos mais bem-sucedidos, tanto em suas vidas pessoais quanto profissionais.

Similar Posts