Ford Anuncia a fase de inscrição para programa de estagiário

A Ford – uma das maiores montadoras do mundo com operações no Brasil – está aberta a inscrições para seu programa de estádios. O programa de estágio da empresa oferece 50 vagas nas cidades de São Paulo, Salvador e Camaçari na Bahia. As ofertas de estágio destinam-se a diferentes áreas de negócio da empresa.

As ofertas de emprego destinam-se a estudantes das áreas de engenharia mecânica, mecatrónica, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de produção, design, informação, análise de dados , informática, informática técnica, administração, direito, economia, publicidade, marketing, comunicação, psicologia. É importante que o estagiário conclua os cursos a partir de 2023.

A Ford compartilha que valoriza os programas de diversidade e inclusão de seus candidatos. A empresa destaca que o programa foi concebido com o objetivo de abrir espaço para aprendizado e desenvolvimento de novos talentos e oferecer aos alunos oportunidades de se conectar com a cultura de empresas multinacionais e participar do movimento de transformação que vem ocorrendo desde o início em a empresa foi instalada em 2020.

Durante o programa de estágio, os participantes vivenciam o dia a dia da montadora e, além de uma bolsa voltada para o mercado, também têm direito a passe de ginástica, vale-refeição, bolsa de mobilidade, férias remuneradas, home office, seguro de vida e aniversário grátis. Os interessados ​​em ingressar no programa de estágio da Ford devem se inscrever na página do LinkedIn da empresa até o dia 29. Clique aqui