10 empresas em casa que você pode começar agora mesmo

Administrar um negócio baseado em casa não é para todos. As horas podem ser longas e o trabalho pode ser isolador. Sua vida profissional pode prejudicar sua vida doméstica, e você pode ter poucas oportunidades de tirar uma folga. Você pode não conseguir expandir seus negócios devido à falta de espaço.

O seu negócio baseado em casa tem mais probabilidade de sucesso se for baseado em um conceito de negócio pelo qual você se apaixona. Se você está procurando inspiração, considere as seguintes 10 ideias de negócios baseados em casa .

1 – Serviços de tradução

Se você é fluente em vários idiomas, pode colocar suas habilidades em prática abrindo um negócio de tradução . Os serviços de tradução convertem o material escrito de um idioma para outro. Tudo que você precisa para começar é um computador. Você pode dar credibilidade ao seu negócio tornando-se certificado pela American Translators Association .

2 – Consultoria de Negógios Online

O conhecimento e as habilidades que você adquiriu em sua profissão podem ser um ativo comercializável. Você pode usar sua experiência para criar uma empresa de consultoria online que opera em sua casa. Seu papel como consultor é ajudar outros empresários a resolver problemas. Para começar, faça uma lista de suas habilidades e aptidões e os tipos de negócios que você pode ajudar. O networking é essencial para atrair clientes.

Importante: Proteja sua empresa de consultoria de ações judiciais, adquirindo um seguro de responsabilidade por erros e omissões .

3 – Escrita de Conteúdo

Um negócio de redação freelance baseado em casa oferece flexibilidade considerável. Você tem muitas opções, incluindo livros, artigos, blogs, instruções para manuais técnicos e textos publicitários. Você não precisa de um diploma de jornalismo para ser um escritor de sucesso, mas precisa de boas habilidades de redação. Você também precisa de disciplina e capacidade de cumprir prazos.

4- Artesanato feito a mão

Fazer artesanato caseiro é seu passatempo favorito? Nesse caso, você pode transformar esse hobby em um negócio de artesanato em casa . O primeiro passo é garantir que haja um mercado para o seu artesanato. Você pode avaliar a demanda potencial e verificar sua concorrência visitando feiras de artesanato e mercados de artesanato online como Etsy e Amazon Handmade . Você pode encontrar dicas adicionais sobre como abrir uma empresa de artesanato por meio da Small Business Administration , que oferece orientações sobre como diferenciar sua linha de produtos, obter materiais de qualidade, criar o reconhecimento da marca e muito mais.

5 – Loja de entrega direta

Com tantas pessoas comprando online, é um ótimo momento para começar um negócio de envio direto. Quando você opera como despachante, você não toma posse física das mercadorias que vende. Em vez disso, o fornecedor envia as mercadorias diretamente ao comprador assim que a venda é realizada. Você pode ajudar sua empresa a se destacar, concentrando-se em produtos que não estão disponíveis por meio de outros serviços de entrega. Por exemplo, você pode iniciar um sistema de entrega hiperlocal que seja mais eficiente e mais barato do que os serviços convencionais em sua área.

Uma grande vantagem de administrar um negócio de envio direto é que você não precisa se preocupar com estoque de produtos, embalagem ou envio de produtos.

6 – Design de Sites

A maioria das empresas precisa de um site hoje em dia e muitas contratam um designer para criá-lo. Se você tem uma veia artística, uma compreensão de cores e um bom conhecimento de ferramentas de design de sites, uma empresa de design de sites pode ser uma boa opção. Os custos iniciais são baixos e você pode trabalhar em qualquer lugar que tenha uma conexão de Internet de alta velocidade. O design de sites é uma indústria altamente competitiva, portanto, você precisará encontrar uma maneira de destacar sua empresa.

7 – Tutor Privado

Aulas particulares são uma ótima ideia de negócio em casa para quem gosta de ensinar e ajudar as pessoas a aprender. Você pode oferecer seus serviços pessoalmente ou remotamente por meio de um computador. Enquanto você não precisa de um certificado de ensino para ser um tutor, você deve ter amplo conhecimento em pelo menos uma área específica. Você também deve ser capaz de transmitir seu conhecimento em termos que outras pessoas possam entender.

8 – Designer gráfico

Se você pode criar panfletos, brochuras, papel timbrado e logotipos com aparência profissional, considere começar um negócio de design gráfico em casa . Muitas empresas precisam de arte gráfica, mas não têm pessoal para produzi-la. O design gráfico é uma categoria ampla. Avalie suas habilidades e decida quais produtos você deseja produzir. Identifique seu mercado-alvo e estude seus concorrentes. O design gráfico é altamente competitivo, então você precisa se especializar para tornar seu negócio único.

9 – Consultor de marketing digital

Muitas empresas estão procurando maneiras de se conectar com os clientes online. Se você tiver experiência em coisas como marketing de conteúdo, mídia social e otimização de mecanismo de pesquisa (SEO), poderá iniciar um negócio de marketing digital . O marketing digital é uma categoria bastante ampla, portanto, você precisará estabelecer uma área de foco. Tente encontrar um nicho de marketing que se adapte às suas habilidades e interesses e, em seguida, promova seu negócio por meio de networking.

10 – Assistente virtual

Você tem experiência na execução de funções administrativas para proprietários ou gerentes de empresas? Nesse caso, um negócio de assistente virtual pode ser uma boa opção. Assistentes virtuais oferecem uma ampla gama de serviços por meio de um computador, como agendamento, envio por e-mail, manutenção de registros e suporte ao cliente.

Eles podem ajudar as pequenas empresas a melhorar sua produtividade assumindo tarefas demoradas, implementando novos processos e capturando e organizando dados.

Similar Posts