10 alternativas ao AdSense para sites pequenos e de baixo tráfego

Publicidade - OTZAds

Primeiramente o Google AdSense é praticamente a primeira opção de monetização usada pelos webmasters. O AdSense é legítimo, lucrativo e escalável. Existem alguns nichos do AdSense com altos CPC  que podem ajudar você a ganhar mais de US $ 100 por clique.

No entanto, não é o fim das receitas da internet ou mesmo as receitas do PPC. Ele vem com uma parte justa de desvantagens também.

Assim obter a aprovação do AdSense não é exatamente uma moleza. Você não pode retirar para o PayPal ou até mesmo o Google Pay. Ele não oferece controle total sobre os anúncios que você publica.

Problemas do AdSense

  1. Em primeiro lugar o AdSense não é exatamente uma mina de ouro se você tiver pouco tráfego.
  2. Em seguida quando você está começando pequeno e sem muito tráfego, o AdSense não aceita você.
  3. Mesmo depois de você começar a exibir seus anúncios ativamente, sua conta estará sempre em risco.
  4. Muitos de nós foram afetados por suas regras e políticas rígidas.

Enfim esquece o passado! Você não tem que confiar completamente no AdSense para fazer algum dinheiro online . Existem várias redes de publicidade novas e de renome que podem oferecer uma forte concorrência à rede do Google AdSense (ou até mesmo superá-la em alguns nichos e geografias).

As 10 melhores alternativas ao Google AdSense para sites pequenos e de baixo tráfego

Aqui apresentamos as 10 melhores alternativas ao Google AdSense sites pequenos e de baixo tráfego .

1. Adsterra

O Adsterra atende a mais de 10 bilhões de impressões segmentadas por área geográfica por mês. É definitivamente uma das alternativas mais pagas que o AdSense para sites de baixo tráfego, se os visitantes forem principalmente de países do primeiro mundo. Seu modelo de impressões de anúncios segmentados geograficamente é bem exclusivo. Você pode retirar seu dinheiro através de transferência bancária e PayPal.

2. Bitvertiser

em segundo lugar fica a Bitvertiser é definitivamente amigável para sites pequenos. A aprovação é rápida e fácil. Os métodos de pagamento suportados incluem PayPal, transferência eletrônica e cheques. O limite mínimo de retirada é de apenas US $ 10. Não há limite mínimo de tráfego.

Eles seguem um ciclo de pagamento de 30 dias. Como o AdSense, você é pago toda vez que um visitante clica em anúncios. Você também recebe um pagamento extra se os cliques se transformarem em uma conversão. Eles informam os maiores anunciantes em seu site.

3. Chitika

Chitika é uma opção lucrativa até mesmo entre as 10 principais alternativas ao Google AdSense para sites de baixo tráfego. Paga muito melhor em comparação com outras redes. Eles têm links de texto, exibição de celular e anúncios tipo banner. As impressões contam e se você obteve a conversão do PPC também.

Você pode sacar via PayPal e o pagamento mínimo é de apenas US $ 10. Chitika também suporta verificação e transferência bancária. Eles seguem um ciclo de pagamento mensal. Os anúncios são altamente segmentados com excelentes taxas de conversão. É fácil atingir os limites e os pagamentos são processados ​​rapidamente.

4. Clicksor

O Clicksor é uma rede de publicidade no texto. O limite mínimo de pagamento é de US $ 50. Os pagamentos acontecem em uma base bimensal. O Clicksor suporta opções de pagamento padrão, como PayPal, cheque e transferência bancária.

Por fim seus requisitos de tráfego se traduzem em 50.000 impressões mensais. Clicksor é uma plataforma lucrativa. Os editores conseguem manter até 85% das receitas de anúncios. Mesmo como afiliado você pode ganhar até 10%.

5. Infolinks

Infolinks é bastante popular para publicidade de texto. Exibe anúncios que correspondem ao seu conteúdo. Certas palavras-chave no conteúdo carregam links de publicidade. Você é pago com base em cliques nesses anúncios. Quanto mais cliques você atrair, mais ganhará.

Os editores obtêm uma parte das receitas. Infolinks compartilha 70% da receita com você.

A rede suporta os pagamentos do PayPal, bem como as transferências e cheques bancários convencionais. Seguindo os desenvolvimentos recentes, eles agora também veiculam anúncios na pesquisa, na tag e no iframe.

Publicidade - OTZAds

6. Media.net

Se você estiver procurando por uma alternativa ao AdSense, a Media.net é a única. É o AdSense combinado para Yahoo e Bing. A casa de tecnologia de ponta oferece pacotes de publicidade inovadores para editores e clientes.

Pelas receitas, eles são o 2° programa de maiores anúncios contextuais em toda a web. Muitos dados demográficos inexplorados se beneficiam de suas soluções de monetização de tráfego.

É uma ótima plataforma para começar. Eles aprovam sua conta em alguns dias. Você recebe um bônus de 10% sobre seus ganhos nos primeiros três meses.

7. Popcash

Popcash novamente é uma das melhores alternativas ao AdSense para sites pequenos. O processo de aprovação leva de 24 a 48 horas. Na maior parte, são anúncios pop-under. Não há exigência mínima de tráfego e o limite de pagamento é de apenas US $ 10. Você pode solicitar a retirada todos os dias. Eles pagam via PayPal, Payoneer, Payza, Paxum, cheques e muito mais.

O editor tem controle total sobre as campanhas publicitárias. Você pode iniciar, pausar e interromper os anúncios à vontade. Você tem acesso a estatísticas detalhadas que ajudam a monitorar facilmente suas campanhas e receitas. Os anunciantes podem iniciar a campanha com depósitos tão baixos quanto $ 5. É uma rede rápida, segura e confiável.

8. PropellerAds

A rede de publicidade PropellerAds do Reino Unido é considerada a melhor pelos seus editores. Eles também gostam da fidelidade obstinada dos clientes. Em média, 3.000 visitantes traduzem para US $ 30 em receita publicitária. É uma boa taxa de pagamento que ambas as partes podem concordar.

Como o nome sugere, serve como a plataforma de lançamento perfeita para sites menores. Ele não paga apenas pela hospedagem, mas financia seu empreendimento na web o tempo todo.

Desde que estão em operação em 2011, eles crescem rapidamente para uma das maiores marcas em CPM. Eles são ótimos com o tráfego móvel. Eles são especializados em seguir nichos – filmes, entretenimento, namoro, jogos, finanças, software e jogos de azar -, onde ganham mais por você do que o AdSense.

9. RevenueHits

RevenueHits é uma ótima opção se você gosta de blogar. Esta é uma rede de publicidade baseada em desempenho. É um sistema baseado em CPA, onde você é pago por determinada ação do usuário.

Na maior parte, envolve o registro de ofertas de marca. Os anúncios vêm com texto muito bom, exibição ou ambos. Ele fornece um grande inventário de anúncios comprovados. Você pode ganhar algum dinheiro decente mesmo com o tráfego asiático. Eles recebem mais de 2 bilhões de impressões de anúncios diariamente.

10. Amazon Afiliados

Embora seja um modelo de receita de nicho totalmente diferente, o Amazon Affiliates é a alternativa imediata ao Google AdSense para sites pequenos. Tem o potencial para aumentar sua renda. O Google AdSense oferece um fluxo constante de receita quando você mantém um alto tráfego. O programa de afiliados da Amazon prefere pagar por venda.

Mesmo com pouco tráfego, gerar receita séria é uma perspectiva real. Sites de micro nicho que são realmente pequenos podem se beneficiar da rede de afiliados da Amazon . Compartilhar informações sobre descontos e promoções especiais pode ser útil.

Além disso, o marketing de afiliados é o único método em que você pode ser pago todos os dias em vez de um período de detenção de 30 a 60 dias.

A vinculação contextual ajuda a obter cliques em seus anúncios e, assim, melhora as vendas. Encontrar e promover os produtos certos é fundamental.

Gostou deste artigo? Então deixe seu comentário expressando a sua opinião pois ela é muito importante para nós e compartilhe esse conhecimento com os amigos.

Veja mais:

5 Criptomoedas que pretendem explodir em 2022

Dia do Fonoaudiólogo, qual sua importância 9 de Dezembro

Mega sena 2425 Veja agora aqui se você ganhou

Queda do WhatsApp, Instagram e Facebook dura horas e pode gerar perda significativa para o Zuk

Programa criado pela Petrobras para atender famílias em vulnerabilidade

Publicidade - OTZAds

Similar Posts